Cinema e debate integram ação do Laboratório de Inovação da Seger

11/08/2017 18h13 - Atualizado em 04/09/2017 17h48

É muito difícil encontrar alguém que não goste de assistir filmes. Seja em casa ou no cinema, eles sempre despertam o olhar e a atenção de seus espectadores. E é com o auxílio dessas produções que o Laboratório de Inovação na Gestão (Labges), da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), tem promovido encontros com servidores e debatido assuntos ligados à área de Gestão Pública e Inovação.

Nesta sexta-feira (11), aconteceu a 2ª edição do Cinedebate.gov, no auditório do Edifício Fábio Ruschi, em Vitória. Foi exibido o longa ‘O jogo da imitação’, vencedor do Oscar na categoria ‘Melhor Roteiro Adaptado’ em 2015. Após assisti-lo, os servidores se organizaram em grupos e conversaram sobre questões como trabalho em equipe, liderança, aperfeiçoamento das atividades, inovação, busca por soluções criativas, entre outras.

“O objetivo do Cinedebate.gov é promover um momento de interação e troca de experiências, incentivando os servidores a pensarem sobre suas rotinas de trabalho, sobre as atividades que desempenham, e motivá-los a aprimorar as ações, métodos e projetos”, explicou o gerente de Inovação na Gestão, Pedro Henrique de Souza.

Os servidores que tiverem sugestões de filmes, curtas, audiovisuais e documentários para as próximas edições do evento poderão encaminhá-las ao e-mail: labges@seger.es.gov.br.