Laboratório de Inovação da Seger é reconhecido como o melhor da região Sudeste em premiação

08/07/2021 18h20 - Atualizado em 24/08/2021 14h26

Próximo de completar quatro anos de atuação, o Laboratório de Inovação na Gestão (LAB.ges), vinculado à Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), foi escolhido como o Melhor Laboratório de Inovação do Sudeste no Prêmio Labutantes. O LAB.ges ainda venceu em outras três categorias: Equipe Destaque de Inovação Aberta, com o programa Pitch Gov.ES; Participação e Controle Social, com o Prêmio Inoves e a parceria com a Mobilização Capixaba Pela Inovação (MCI); e Metodologias Ágeis, com o grupo de trabalho LAB.ágil. 

“Estamos muito felizes com o resultado da premiação. É uma excelente maneira de reconhecer e valorizar o trabalho realizado pela equipe do nosso Laboratório de Inovação e de disseminar as iniciativas do Governo do Estado, focadas na inovação, na modernização da gestão e na melhoria da oferta de serviços públicos”, destacou o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon. 

Para conhecer as iniciativas desenvolvidas pelo LAB.ges, acesse o site www.labges.es.gov.br ou acompanhe a página do Laboratório no Facebook e no Instagram (@labges).

Labutantes

O Prêmio Labutantes é uma iniciativa da rede Conexão Inovação Pública Rio de Janeiro, para reconhecer, valorizar e mapear o trabalho de laboratórios, organizações, equipes e redes que promovem ações de inovação no setor público brasileiro.

Equipes de todo o País concorreram em 29 categorias e a votação foi realizada pelos participantes que não puderam votar em seus próprios projetos. Todos os premiados podem ser vistos no canal do YouTube da rede Conexão Inovação Pública RJ.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br