LAB.ges promove atividades durante a Semana de Inovação 2020

16/11/2020 12h00 - Atualizado em 17/11/2020 11h40

O Laboratório de Inovação na Gestão (LAB.ges) realizará diferentes atividades durante a Semana de Inovação 2020. O evento, que tem início nesta segunda-feira (16) e termina na sexta-feira (19), será realizado no formato on-line e ainda está com inscrições abertas. O acesso à programação completa e o cadastro podem ser feitos pelo site www.semanadeinovacao.enap.gov.br

A conferência deste ano espera reunir aproximadamente 20 mil inovadores em governo. Serão mais de 400 palestrantes durante quatro dias de atividades, mais de 100 instituições envolvidas e 200 horas de programação entre palestras, oficinas, mesas redondas, cursos, sessões on-demand e diversas outras atrações.

Dentre as atividades conduzidas pelo LAB.ges estão a oficina “Cidade Kanban”, que aborda de forma prática a implementação de um sistema de gestão de trabalho, e as palestras “Aceleração não é só para Startups - Bate-papo com os acelerados do Prêmio Inoves” e “Pitch Gov.ES: contratação de startups por concurso de inovação aberta e a lei capixaba de startups”, que destacam iniciativas do Governo do Estado.

“A Semana de Inovação é o maior evento de inovação em governo da América Latina e para nós, da Seger, é uma honra poder integrar essa programação, que traz um conteúdo tão rico e diversificado. Sem dúvidas, será uma excelente oportunidade para a troca de conhecimentos e aprendizados”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

A Semana de Inovação é uma realização da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério da Economia, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais (Flacso), com o apoio e a participação de diversas instituições do Governo Federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil, e representantes do setor privado. 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues / Simone Espindula Batista

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br / simone.batista@seger.es.gov.br