Labges é o mais novo integrante do Inovaday

22/08/2017 14h10 - Atualizado em 04/09/2017 17h47

O Laboratório de Inovação na Gestão (Labges), da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), firmou recentemente uma parceria com o Inovaday, evento colaborativo em nível nacional que debate ações inovadoras e soluções criativas voltadas à Administração Pública.

Com a adesão, o Labges passa a integrar o Comitê Gestor do encontro, se unindo a outras instituições públicas do país para coordenar e organizar as edições do evento, que são realizadas mensalmente.

“A equipe do laboratório poderá propor temas e palestrantes para as próximas reuniões do Inovaday, compartilhar as experiências da Seger nas áreas de Inovação e Gestão, bem como apresentar a evolução dos projetos da secretaria e o surgimento de iniciativas desses segmentos” explicou o gerente de Inovação na Gestão, Pedro Henrique de Souza.

Para a subsecretária de Inovação na Gestão, Marilia Camara de Assis, a parceria é um importante passo, pois “projeta as ações e trabalhos da Seger, possibilita que a equipe do Labges atue na organização de um evento com maior dimensão e contribui para a absorção de novos conhecimentos”.

Mais informações sobre o inovaday: www.inovaday.com.br.

Siga o Labges no Facebook: www.facebook.com/labges.